+Dormit. +Siutes +Banh. +Vagas

 V2R Imóveis Ltda - Rio de Janeiro/RJ
:.DICAS/NOTÍCIAS.:

JN mostra novas gravações da PF sobre o caso Demóstenes Torres


O Jornal Nacional teve acesso a novas evidências da relação do senador Demóstenes Torres (DEM-GO) com o homem preso como chefe de uma quadrilha de jogo ilegal.

O nome do senador aparece em conversas gravadas nas quais o empresário Carlos Augusto de Almeida Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira, faz referência a quantias milionárias. Ele foi preso pela PF em fevereiro, por suspeita de chefiar a exploração ilegal de jogos em Goiás.

O senador Demóstenes Torres não quis comentar. O advogado dele, Antônio Carlos de Almeida Castro, disse que o senador está apreensivo com as denúncias.

"Ele está preocupado com essas gravações, que são negativas à imagem dele. Mas no tocante à questão juridica , nós estamos muito tranquilos", afirmou Castro.

As gravações foram feitas pela Polícia Federal há um ano, ainda no começo da operação Monte Carlo, que prendeu Cachoeira no mês passado.

Nas gravações, feitas com autorização da Justica, Cachoeira conversa por telefone com o contador Geovani Pereira da Silva - que está foragido - e com Cláudio Abreu, apontado como sócio de Cachoeira em vários negócios suspeitos.



 
Estrada da Água Grande, 754, Irajá, Rio de Janeiro-RJ, CEP: 21.230-363
(21) 3372-0225 (21) 98105-9382
Site visto por 51206 pessoas
© 2020 LSW - Locação Sites WebLSW
Todos os direitos reservados